Air fryer de má qualidade

Comprei uma Air fryer modelo EAF11 em novembro/2021. Com pouco tempo de uso e apesar de seguir as orientações do manual, o eletroportátil começou a perder o antiaderente do cesto com grade. Além disso quando passa um pano úmido na parte externa, os números e letras saem como se tivessem sido feitos com canetinha escolar, com isso, usar o timer e controlar a temperatura tem sido cada vez mais difícil porque simplesmente as marcações estão sumindo. Vi no site outras reclamações similares e com pouco tempo de uso.
O cesto de suporte estourou todo, o material interno, similar a um plástico, está descascando. Tanto o cesto de suporte quanto o de grade, estão apresentando sinais de ferrugem.
Resumindo: não é recomendado usar papel laminado, porém o antiaderente é de má qualidade e o alimento gruda. Ambos os cestos estão descascando e com sinais de ferrugem e as marcações da parte externa, sumindo.
Tenho outros itens da Electrolux em casa e nunca tive problemas.
Mandei a reclamação para o site e apesar de ter sido gerado protocolo, ninguém entrou em contato.

03/06/2022 às 10:04

Olá Julyane !
Tentamos te ligar, pois assim conversamos melhor e já combinamos uma solução bacana para você, mas sem sucesso.

Não podemos te deixar esperando! Então, enviamos os detalhes por mensagem privada, ok? Dá uma olhada lá.

Importante: Pedimos por favor que não avalie sua reclamação, dando uma nota, até que esta questão seja resolvida, pois ao avaliar você encerrará sua reclamação.

Contact Center Electrolux
Site: www.electrolux.com.br
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

03/06/2022 às 14:41

Ola Julyane!

Sobre a situação que nos relatou, é necessária a avaliação técnica de um de nossos Serviços Autorizados para que a situação seja completamente resolvida.
Mediante ao seu manifesto, informamos que produtos de Pequeno Porte não possuem atendimento domiciliares, o procedimento de análise deve ser feito diretamente em uma de nossas Redes Credenciadas com a entrega do produto no Balcão.
Pedimos desculpas em nome da Electrolux quanto aos transtornos causados

.Para que possamos manter o atendimento, será necessário a abertura de uma Ordem de Serviço junto a uma de nossas Redes Autorizadas e esse produto poderá ser levado por uma pessoa de sua confiança, junto com a Nota Fiscal de compra.

Segue abaixo o endereço de alguns serviços autorizados em sua cidade para que a senhora leve seu produto. Ao levar o produto informar no posto autorizado que foi orientada pelo SAC a deixar o produto para emissão de laudo tecnico

Andermax LTDA
Rua Doutor Pache de Faria, 59, loja C Bairro Méier, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20710-020
(21) 3253-1067

(21) 2589-9276
+55 (21) 2580-4411
carvaorio@gmail.com

Casa Capri
Dom Helder Camara, 10504, lj Bairro Cascadura, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 21380-001
(21) 2269-5348
capriferramentas@gmail.com

Claudio Mello Eletrodomesticos
Rua Bulhões de Carvalho, 409, Loja B Bairro Copacabana, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22081-000
(21) 2287-1443
claudiomelloeletro@gmail.com

Electrolux do Brasil - Top RJ
Avenida Ayrton Senna, 4701, LOJA 118 119 120 123 SALA 220 Bairro Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22775-004
(21) 3004-8677
top.eluxrj@electrolux.com.br

Eletro Barra
Avenida das Américas, 3939, Bloco 2 Loja X Bairro Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22631-003
(21) 2254-3685
+55 (21) 97134-5965
barraeletro2016@gmail.com

Maercio Eletrodomesticos
R. Voluntarios Da Patria, 381-A, Botafogo Bairro Botafogo, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22270-000
(21) 2527-9532

(21) 2232-7723
+55 (21) 7816-4555
senado174@hotmail.com

Sirius Eletropecas
Rua Júlio Ribeiro, 128, Loja A Bairro Bonsucesso, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 21040-330
(21) 2280-1255
siriuseletropecas@gmail.com

Peço que nos retorne o para informar o protocolo SVO apos deixar o aparelho no local para avaliação tecnica.Reiteramos que somente mediante a uma análise técnica do seu produto é que conseguiremos apresentar a melhor solução.

A Electrolux permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Contact Center Electrolux
Site: www.electrolux.com.br
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

05/07/2022 às 17:04

Tive que me deslocar com o produto até a autorizada.
Fui informada que os defeitos apresentados, se enquadram como estéticos a qual a garantia é de somente 90 dias. Ou seja, você só vê os escritos de preparado por 90 dias rs. No geral não recomendo, não vale o investimento pois fica difícil usar algo que você não consegue ver a temperatura e tempo de preparo por estar apagado.
Para consertar ficava em quase R$ 400,00, ou seja, praticamente o valor de uma nova.
Encaminhei o comprovante para o SAC, mas novamente não tive retorno. Só respondem quando são expostos aqui.
Tenho fogão, geladeira e ar condicionado da marca e recomendo, porém da Air fryer passem longe!

03/08/2022 às 22:53

Após quase dois meses, a troca fora efetuada. Porém ainda assim, não recomendo o produto pelos motivos expostos aqui.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?