Air fryer está soltando a tinta com muita facilidade

Comprei uma frigideira e ela está soltando a tinta com muita facilidade, no início achei até que era falsificada.. eu imaginei que eletrolux iria fabricar uma frigideira com essa baixa qualidade. Achei uma falta de respeito com o consumidor a marca colocar um produto com pouca durabilidade assim no mercado.

23/06/2022 às 16:01

Bom dia Marco,

Tentamos te ligar, pois assim conversamos melhor , mas sem sucesso. Informamos que é imprescindível uma avaliação técnica de um de nossos Serviços Autorizados, para que a situação seja completamente resolvida.

Sobre a situação que nos relatou, seu aparelho não apresenta uma alteração funcional. Ressaltamos orientação que constam no Manual do seu produto:

LIMPEZA E MANUTENÇÃO:
3. Use somente um pano levemente úmido para limpar a parte externa do produto e seu cabo elétrico.

Consulte a lista de nossos Serviços Autorizados em nosso site, através do link: http://electrolux.force.com/buscaautorizada/buscasae

Reiteramos que somente mediante a uma análise técnica do seu produto com a abertura de uma Ordem de Serviço, é que conseguiremos apresentar a melhor solução.

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Christiane
Contact Center Electrolux

Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?