Aparelho quebrado

No dia 23/05/22 meu marido comprou a fritadeira, que chegou em nosso endereço no dia 27/05/22 e fui ligá-lo na tomada para testar e o visor explodiu. O certo seria eu ganhar outro aparelho, por estar dentro dos 7 dias, mas meu marido ligou na Electrolux e mandaram levar pra assistência técnica. No dia 31/05/22 eu levei e me disseram pra aguardar chegar a peça no prazo de 30 dias corridos.
Até hoje, dia 04/07/22 não chegou a peça na assistência e eles me mandam ligar na Electrolux, que diz que vai abrir um chamado para verificar o que pode ser feito.
Resumindo: ESTOU HÁ MAIS DE 1 MÊS SEM O APARELHO, QUE NUNCA FOI USADO E POR DIREITO MEU DEVERIA SER TROCADO POR OUTRO E AINDA SEM RESPOSTA NEM DA ELECTROLUX, NEM DA ASSISTÊNCIA. ELES ZOMBAM DA SITUAÇÃO, ALÉM DO DESCASO.

Nota Fiscal: 014272621

08/07/2022 às 15:57

Olá Juliana,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e tivemos a sua aceitação.

Isso não significa que seu acionamento está encerrado, pois acompanharemos até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Obrigada!

Conte com a gente! A nossa missão é transformar a sua vida para o melhor!

Tatiane
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

27/07/2022 às 15:55

Olá Juliana,

Confirmamos que foi concluído seu atendimento com sucesso.

Desta forma, finalizamos o nosso acompanhamento.

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Tatiane
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?