AR CONDICIONADO INVERTER COM DEFEITO
Realizei a compra do ar condicionado Split inverter em 22/04/2022 e logo e só consegui usar por 02 noites. no 3 dia o gas tinha vazado todinho, pois veio com uma valvula furada de fabrica, acionei a garantia e em 09/05 foi realizado a visita tecnica e foi diagnosticado que veio uma valvula de expansão furada, aguardei o pazo da peça chegar ( aguentando um calor insuportavel) e em 31/05 o tecnico foi instalar a nova peça, após esse substituição, foi identificado que deu problema na placa. Foi solicitada essa nova placa e em 03/06 fui informado que a peça foi faturada, mas até a presente data não chegou na autorizada.
Isso é um absurdo, comprei um ar condicionado novo, paguei caro e estou desde Abril sem conseguir usar.
Electolux NUNCA MAIS.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 17:37Olá Denis,
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Após visita técnica realizada, TROCADO PLACA POTENCIA - FALHA ELÉTRICA , TROCADO VÁLVULA 3/8 - QUEBRADA, FEITO REOPERAÇÃO DE GÁS
- Atendimento realizado em 22/06/2022 conforme atendimento 15895578
Produto reparado e testado.
Desta forma, estaremos encerrando o nosso acompanhamento.
A Electrolux permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.
A nossa missão é transformar a sua vida para o melhor!
Atenciosamente,
Sabrina
Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)
Consideração final do consumidor
25/06/2022 às 08:52Foram rapidos na solução!!