AR CONDICIONADO NÃO ESQUENTA

COMPREI FINAL DE JANEIRO 02 AR CONDICONADOS QUENTE/FRIO DA ELECTROLUX NAS LOJAS BECKER NA CIDADE DE IJUI/RS, O AR QUE FOI INSTALADO EM MEU QUARTO DESDE O INICIO(VERÃO) NÃO GELAVA COMO O ESPERADO, E A PARTIR DE ABRIL QUANDO IMAGINAVA USAR O MODO QUENTE, ELE NÃO ESQUENTAVA NADA, FIZEMOS TESTE DE GÁS, DE INSTALAÇÃO ESTAVA TUDO OK, O PROBLEMA ME PARECE NO COMPRENSOR. RECLAMEI NA LOJA EM QUE COMPREI, PRONTAMENTE ELES ENCAMINHARAM A RECLAMAÇÃO PARA ASSISTENCIA, COMO NÃO TEM EM IJUI/RS FOI ENCAMINHADO PARA ELETROCLIMA, NA CIDADE DE CRUZ ALTA, SÓ QUE FAZEM 02 SEMANAS E AINDA NÃO OBTIVE NENHUM RETORNO POR PARTE DA ASSISTENCIA OU DA ELECTROLUX, E ME SINTO MUITO PREJUDICADO, JÁ QUE COMPREI 02 AR NOVOS NA CAIXA E NÃO POSSO UTILIZAR, BEM QUANDO MAIS PRECISARIA, EPOCA DE MAIS FRIO NO RS.

30/06/2022 às 13:34

Olá Pablo,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e tivemos a sua aceitação.

Isso não significa que seu acionamento está encerrado, pois acompanharemos até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Obrigada!

Conte com a gente! A nossa missão é transformar a sua vida para o melhor!

Tatiane
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

30/06/2022 às 16:27

Hoje recebi um retorno via ligação, onde foi acertado que será resolvido, só não dou nota 10 por que tenho que esperar todo este tempo sem usar o produto, mas fico satisfeito com a solução e atendimento por parte da Electrolux. Com certeza indicarei e comprarei mais produtos da marcas assim que for necessário, mostraram preocupação com o cliente, parabéns!

Está com problemas com Electrolux do Brasil?