Aspirador ainda com defeito
Tenho dois aspiradores parados, pois qd levei em uma autorizada me alegaram ser bateria.
Agora que a empresa me enviou a bateria a autorizada fez a troca e o mesmo não funciona e agora alegam ser a placa do aspirador, estão me cobrando 700,00 por uma placa.
Como posso confiar que o aspirador vai funcionar, já que era bateria e agora placa..
Além de ser muito caro, quase o preço de um aspirador novo.
Resposta da empresa
12/05/2022 às 15:25Olá Teresa
Esclarecemos que mesmo o produto não estando dentro do prazo da garantia ( 12 meses), não nos impediu na entrega da solução.
Acompanharemos até a finalização do seu chamado.
Atenciosamente
CarlaContact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)
Réplica do consumidor
21/06/2022 às 09:31Bom dia Carla
A autorizada pediu seu contato, eles precisam falar com vc. Mas problemas com o aspirador.
Você poderia entrar em contato com Cecília da autorizada Star Tec na cidade Serra/ ES
Consideração final do consumidor
13/07/2022 às 09:31Parabéns a funcionária Carla pelo seu atendimento, muita educada e prestativa, tentando resolver sempre da melhora maneira para o cliente.
Demorou um pouco a solução do meu problema devido a demora na autorizada.
Mas foi resolvido e estou muita satisfeita.
Obrigada
Reclamações parecidas