ASPIRADOR DE PÓ ELECTROLUX STK13A COM DEFEITO TRAVA DO RESERVATÓRIO

Comprei o aspirador de pó vertical Electrolux STK13A pque gosto da marca já tenho outros produtos da marca. Porém passou alguns dias da garantia e estragou a trava do reservatório do aspirador. Trava quebra facilmente, muito frágil. E pior não encontro pra comprar nem nas autorizadas, e sem esta trava não consigo usar o aspirador.
Responderam aqui que entraram em contato, porém no email não recebi e via telefone tbem não. vou add meus contatos novamente.

13/05/2022 às 14:29

Olá Katia,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou através do RECLAME AQUI ressaltamos que é imprescindível que o produto seja avaliado pelo profissional da nossa Rede Credenciada - Serviço Autorizado, garantindo assim a qualidade técnica de atendimento aos nossos produtos, além da possibilidade de nosso auxílio em eventuais contratempos.

Esclarecemos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo da garantia legal (1 ano), o atendimento será mediante a uma taxa de avaliação e aprovação de orçamento visto que não localizamos atendimento junto a nosso Rede Credenciada através do seu nome e CPF.

- Data da Nota Fiscal Porém passou alguns dias da garantia

Informamos que produtos de Pequeno Porte não possuem atendimento domiciliares, o procedimento de análise deve ser feito diretamente em uma de nossas Redes Credenciadas com a entrega do produto no Balcão.

Pedimos desculpas em nome da Electrolux quanto aos transtornos causados.

Para que possamos manter o atendimento, será necessário a abertura de uma Ordem de Serviço junto a uma de nossas Redes Autorizadas e esse produto poderá ser levado por uma pessoa de sua confiança, junto com a Nota Fiscal de compra.

Assistência Técnica para a sua Região:

Casa do Chuveiro
Rua Pedro Ivo, 656, Bairro Centro, Curitiba/PR, CEP: 80010-020
(41) 3233-5064
+55 (41) 3018-0665
marianecasadochuveiro@gmail.com

Eletro Top
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1456, Bairro Rebouças, Curitiba/PR, CEP: 80220-000
(41) 3323-2313
+55 (41) 3232-0616
eletrotop@hotmail.com

Refrigeração RW
Rua Waldemar Loureiro Campos, 2022, - Boqueirão Bairro Boqueirão, Curitiba/PR, CEP: 81670-360
(41) 3278-3215
+55 (41) 3093-4693
valderezhora@bol.com.br

RS Solution
Rua Raphael Papa, 75, Jardim Social Bairro Jardim Social, Curitiba/PR, CEP: 82530-190
(41) 3093-3193
Visitar site da assistência
atendimento@rssolution.com.br

Peço que nos retorne para informar o protocolo SVO apos deixar o aparelho no local para avaliação tecnica.

Reiteramos que somente mediante a uma análise técnica do seu produto é que conseguiremos apresentar a melhor solução.

Bianca
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?