aspirador stk 15 fraco e ruim

comprei pelo site em dezembro , onde a nota fiscal foi lançada dia 14 de dezembro de 2021 e envio dia 17 /12/2021 .. menos de um mes de uso o botão que liga pulou e o aparelho ficou inutil.. levei ate um autorizado na minha cidade e depois de dois meses falou que eles não tinham a peça.. e que eu entrasse em contato ( SVO :15714550/ CASO 15161940). Liguei diversas vezes no 0800... que é uma vergonha pois é dificil conseguir falar.. Enfim dia 25/03/2022 falei com Gustavo protocolo15271474 e expus o caso .. em 1 de abril Nayara entrou em contato comigo para enviar outro e eu disse que era muito fraco e tinha interesse em outro mais caro e pagaria a diferença..(Pediu para enviar a Nota Fiscal , sendo esta enviada no mesmo dia) e ate agora nada. GOSTARIA AGORA A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO GASTO EM UM ASPIRADOR RUIM STK15 . Já que tenho tanta dificuldade em entrar em contato com eletrolux..seja no 0800.( so essa semana tentei ligar umas 20 vezes,,)paguei $221,12. Obrigada

05/05/2022 às 12:10

Bom dia Heloisa,

Conforme nosso contato por telefone, apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.

A Electrolux quer saber como você foi atendido, então não deixe de nos avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!

Christiane
Contact Center Electrolux

Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

11/05/2022 às 13:41

Nota 10 para o reclame aqui. Eletrolux entrou em contato e me enviou o STK14, conforme o combinado.(Pois estava em falta o STK 15).recebi hoje dia 11 de maio de 2022, as 13:30 aproximadamente. Obrigada a todos os envolvidos.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?