Atendimento da empresa Eletrolux através da autorizada Wagner Eletrolux Jundiaí

Electrolux do Brasil
Jundiaí - SP
02/12/2014 às 10:33

Comprei uma lavadora de roupas LTD06 nova nas casas bahia em 15/3/14 pois eu já tive uma igual que funcionou durante os 5 anos que morei em sp. Há mais de um mês minha máquina quebrou (19/10/14). Não centrifuga. Chamei a Eletrolux de jundiaí que me cobrou 35,00 para dizer o defeito e dizer que não era autorizada e que se quisesse fazer o serviço sairia 400,00.

Depois de ligar na central recebi o telefone da autorizada Wagner Eletro tel 45878213 e 4587 5512 que viu aqui no dia seguinte. Disse que faltava a peça e que levaria 10 dias útieis para receber a peça. Aguardei pacientemente. Ao voltar para fazer o reparo constatou que pediu a peça errada. Esperei mais 10 dias úteis o que já se transformou em mais de um mês. Ontem, dia 1/12 havia a promessa de virem fazer o reparo. Aguardei o dia todo e não vieram. Hoje prometeram para o primeiro atendimento e até agora nem sinal. Estou farto. Não tem quem fique aqui em casa. Moro sozinho e tenho que trabalhar. Sou terapeuta e ganho pelo meu trabalho e já perdi 4 longos dias esperando essa empresa que não tem o mínimo respeito pelo cliente.

20/12/2014 às 13:50

Olá Sr. Sergio,

No que se refere ao seu atendimento, registrado sob o protocolo 07262023, informamos que realizamos tentativas de contato, por parte de nossa equipe de atendimento, para esclarecimentos e confirmação da conclusão do seu atendimento, porém, não obtivemos êxito.

Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (interior) ou pelo Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,
    Elisabete
    Equipe Sac Electrolux

20/12/2014 às 21:03

Durante a ultima semana o celular esteve com defeito, porém, há mais de 3 meses minha máquina está e continua quebrada. Todos os e-mail que enviei voltaram com resposta padrão. A empresa aqui de jundiaí é incompetente para regularizar o problema de falta de centrifugação pois já vieram 3 técnicos e voltam sem fazê-la funcionar.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?