Compra não entregue

Electrolux Loja Online
21/04/2024 às 11:03

Foi realizado a compra de uma geladeira pedido #v47709251elux-01 no dia 12/04/2024 com previsão de entrega em 4 dias úteis porém o mesmo não entregue. Pelo chat informam que houve problema logístico e que querem reembolsar valor, por telefone no protocolo ******* no dia 20/04/2024 dizem que não possuem item em estoque e sem previsão de entrega, porém o item continua disponível em venda no ecommerce oficial da empresa https://******* tenho o direito do consumidor de receber o meu item comprado igual ou superior ao adquirido. Não busco o reembolso do item, pois se quisesse isso, não teria efetuado a compra do produto. Aguardo data da entrega do meu produto ou medidas jurídicas serão tomadas.

07/05/2024 às 12:57

Olá Renato, tudo bem? Esperamos que sim.

Me chamo Gabriel e falo da Electrolux. Além disso, serei responsável pelo seu atendimento.

Felizmente, recebemos a confirmação de nosso transportador que sua entrega foi realizada.

Agora gostaríamos de confirmar se o novo produto foi entregue e se está funcionando corretamente.

Sua avaliação do meu atendimento é muito importante para eu melhorar por você. Não se esqueça de me avaliar aqui no site do Reclame aqui.

Permanecemos à disposição em caso de dúvidas.

Gabriel Alves

Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux
Nosso horário de atendimento é de Seg. a Sex. das 08:00h as 18:00h

Atenciosamente, Gabriel Fonseca
Atendimento Loja Online Electrolux
atendimento.electrolux.com.br
![](https://theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/49aa84ba28c8af6c280172a183878c1c55d03621.png)

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Eletrodomésticos