Comprei produto novo e em menos de uma semana já parou de funcionar!

Electrolux do Brasil
Guarapuava - PR
10/04/2022 às 15:21

Fizemos a compra da Air Frayer EAF30 4L. durante o Quarto ou quinto momento de uso, simplesmente começou um cheiro forte e leve fumaça. Rapidamente desliguei o aparelho e não voltou mais a funcionar ( resistência).
Levei no dia seguinte a assistência técnica aqui em Curitiba.. Fui informada que a peça do produto estaria disponível apenas em Julho/22 para troca.
Sendo assim a assistência recomendou que eu entrasse em contato com a empresa Eletrolux pra solicitar a troca do produto. Pois bem, dia 27/03 entrei em contato com a Eletrolux, aguardando o contado deles para o dia 01/04.. Logo NINGUÉM ligou, nem email, NADA!
Entrei em contato novamente, registrado a reclamação sobre a falta de informações.. E NADA! No dia 05/04 entrei em contato NOVAMENTE, a atendente Tainá né disse que dentro de 01 ( UM) dia útil eles retornariam e fariam o possível para dar uma resposta.. E adivinha NADA!
Péssimo serviço de atendimento ao público, telefone dificilmente funciona e na maioria das vezes não chama.
Estou aguardando contato da empresa a dias.. Sendo assim, não indico a compra desta Air Frayer pra ninguém.

03/05/2022 às 08:24

Olá Fernanda,

Apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.

A Electrolux quer saber como você foi atendido, então não deixe de nos avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!

Abraço!
Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

14/05/2022 às 20:32

Após um mês eu tive a resposta da empresa, após o telefonema resolvemos o problema. Eletrolux acabou me enviando um novo produto igual ao que comprei. Produto novo, com nota fiscal. Obrigada

Está com problemas com Electrolux do Brasil?