CONSERTO DE REFRIGERADOR

Electrolux do Brasil
Salvador - BA
26/03/2014 às 19:25

COMPREI UM REFRIGEREADOR DA MARCA ELECTROLUX EM 27/12/13 QUE CUSTOU R$2.900,00 E COM APENAS 2 MESES E MEIO PAROU DE REFRIGERAR. ENTREI EM CONTATO COM A ELECTROLUX QUE ME INDICOU A ÚNICA AUTORIZADA EM SALVADOR/BA PARA PRESTAR O SERVIÇO. NO DIA 13/03 O TÉCNICO FOI EM MINHA CASA E DISSE QUE O PROBLEMA FOI DE RESISTÊNCIA. RESULTADO... A AUTORIZADA ME DEU 20 DIAS A CONTAR DO DIA 25/03... É BRINCADEIRA???? QUER DIZER... FICAREI 1 MÊS E MEIO SEM UTILIZAR O REFRIGERADOR EM CASA. SENHORES NÃO COMPREM REFRIGERADOR ELECTROLUX, POIS NÃO PRESTAM E VC TERÁ UMA GRANDE DOR DE CABEÇA, COMO EU ESTOU TENDO!!!!

SEM FALAR QUE PERDI TODOS OS ALIMENTOS LÁ CONDICIONADOS.

04/07/2014 às 09:36

Olá Sr Carlos

Considerando que o objeto da sua manifestação encontra-se tramitando junto a um Órgão de Defesa do Consumidor, informamos que os esclarecimentos serão prestados em momento oportuno.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio do telefone 0800 728 8778 ou pelo Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,

Equipe Sac Electrolux

Está com problemas com Electrolux do Brasil?