Reclamação não resolvidaNão resolvido

Defeito no produto

Electrolux do Brasil
Recife - PE
30/05/2015 às 08:05
ID: 13237843
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia, Comprei uma lava e seca Electrolux 10,5Kg, LSI11, a qual durante o processo de lavagem fica escorrendo água embaixo do produto, já liguei para a assistência que veio, no entanto não resolveu o problema, apenas nivelou os pés da máquina, muita eficiência, não obstante o problema persiste e fica molhando a minha área de serviço sempre que a máquina é utilizada.



    Pelo que andei lendo aqui essa marca realmente é uma tristeza, arrependida demais. Entretanto, informo que liguei novamente para a assistência e estou aguardando solução, também estou apelando para esse canal, bem como vou me dirigir ao Ministério Público e também realizar uma denúncia forma da Electrolux.



    No mais aguardo, que pelo visto vai demorar.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/06/2015 às 12:22

    Prezada Sra Adriana

    Conforme nosso contato via email, nos colocamos à sua disposição sempre que necessário.

    Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento.

    Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (interior) ou através do Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

    Cordialmente,
    Lilian
    Contact Center Electrolux

    Réplica do consumidor

    14/06/2015 às 07:25

    Bom dia. Vamos aos fatos. Entrei em contato com a assistência, péssima, que veio a minha casa, ordem de serviço nº SVO-6364508, nivelou os pés da máquina e disse que tal procedimento resolveria o problema, não resolveu. Liguei novamente, SVO-Nº10007655, e agendei para sábado, fiquei o dia inteiro esperando e não apareceram, novamente agendei para o sábado seguinte, novamente fiquei esperando e o técnico não apareceu. Em continuidade, a assistência ligou e marcou uma visita durante a semana, no entanto ressaltei que só poderia esperar até no máximo às 10h da manhã, o técnico chegou era 13h da tarde, a sorte que meu marido estava em casa e o recebeu. Mas ele nem olhou a máquina, disse que era excesso de sabão, que não podia esperar para verificar e foi embora, eficiente, não. Bom, como era sabão, coloquei a máquina para lavar sem sabão e continuou a sair água e molhar tudo. Assim, entrei em contato novamente com a assistência, SVO-nº 10068176, para informar que o problema não foi resolvido e novamente agendei para sábado. Como se pode constatar o problema persiste e não foi resolvido conforme email encaminhado.

    Consideração final do consumidor

    22/02/2016 às 08:21

    a Electrolux não resolveu nada, nem a assistência, coloquei na Justiça.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Electrolux do Brasil?

    Reclamar