Reclamação resolvidaResolvido

Defeito recorrente AIR FRYER DIGITAL ELECTROLUX

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei a air fryer digital da Electrolux em 29/12/21, recebi em 05/01/22, a mesma parou de funcionar e levei à autorizada em 29/03/22. O motor queimou e não tinham para reposição! Tive que ligar pro SAC para que enviassem a peça! Retirei o produto após os 30 dias previstos na lei do consumidor, em maio!
Pois bem! Uma semana depois o produto não passa de 35 graus de temperatura! Não consigo preparar nenhum alimento! Vou ter que gastar Uber novamente para levar à autorizada, menos de 15 dias depois de retirá-la!
Comprei o produto para facilitar a minha vida e não atendeu ao que se propõe!
Não comprem essa marca!
Não indico de jeito nenhum!
Sem qualidade e sem suporte adequado ao consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 09:08

Ola Andrea,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Esclarecemos que para a solução da situação é imprescindível a avaliação técnica de um de nossos Serviços Autorizados para que a situação seja completamente resolvida.


Ressaltamos que não localizamos atendimento pela nossa Rede Credenciada, através do CPF cadastrado e somente mediante a uma análise técnica do seu produto é que conseguiremos apresentar a melhor solução.


Segue abaixo o endereço de alguns serviços autorizados para que a senhora leve seu produto . ao levar o produto informar que foi orientada pelo SAC a deixar o produto para laudo tecnico. Apos deixar seu produto e o tecnico fizer a analise, iremos entrar em contato para apresentar nossa proposta de solução.

Andermax LTDA
Rua Doutor Pache de Faria, 59, loja C Bairro Méier, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20710-020
(21) 3253-1067
andermaxltda@gmail.com

Bonlar Eletrodomesticos Consertos e Peças
Avenida de Santa Cruz, 5071, Bairro Bangu, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 21830-008
(21) 2401-7262
cezarromanelli@yahoo.com.br

BRM
Rua de Barão Mesquita, 843, Bairro Grajaú, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20540-002
(21) 3503-0900
+55 (21) 3194-7200
pecasbrm.electrolux@uol.com.br

Carvão Rio
Rua São Cristóvão, 587, Bairro São Cristóvão, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20940-001
(21) 2589-9276
+55 (21) 2580-4411
carvaorio@gmail.com

Casa Capri
Dom Helder Camara, 10504, lj Bairro Cascadura, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 21380-001
(21) 2269-5348
capriferramentas@gmail.com

Claudio Mello Eletrodomesticos
Rua Bulhões de Carvalho, 409, Loja B Bairro Copacabana, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22081-000
(21) 2287-1443
claudiomelloeletro@gmail.com

Electrolux do Brasil - Top RJ
Avenida Ayrton Senna, 4701, LOJA 118 119 120 123 SALA 220 Bairro Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22775-004
(21) 3004-8677
Visitar site da assistência
top.eluxrj@electrolux.com.br

Eletro Barra
Avenida das Américas, 3939, Bloco 2 Loja X Bairro Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22631-003
(21) 2254-3685
+55 (21) 97134-5965
barraeletro2016@gmail.com

Maercio Eletrodomesticos
R. Voluntarios Da Patria, 381-A, Botafogo Bairro Botafogo, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22270-000
(21) 2527-9532
+55 (21) 2537-1425
maercio@veloxmail.com.br

Senado 174
Rua Carlos Sampaio, 12, LOJA A Bairro Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20231-083
(21) 2232-7723
+55 (21) 7816-4555
senado174@hotmail.com

Sirius Eletropecas
Rua Júlio Ribeiro, 128, Loja A Bairro Bonsucesso, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 21040-330
(21) 2280-1255
siriuseletropecas@gmail.com

Peço que nos retorne para informar o protocolo SVO após deixar o aparelho no local para avaliação técnica, para que possamos sequenciar o seu atendimento pela Fábrica.


Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te responderemos.



Atenciosamente,
Thiago R.
Contact Center Electrolux - Mídias Sociais
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 10:55

Levar a autorizada, eu sei que terei que levar! Mas se ficar mais de 30 dias, NOVAMENTE, iremos nos encontrar nas pequenas causas! Mais uma vez quem estiver procurando QUALIDADE, não compre este produto!

Réplica da empresa

02/06/2022 às 14:44

Olá Andrea!

Para que possamos apresentar uma solução precisamos que o produto seja levado ate o serviço auotirzado. Reiteramos que somente mediante a uma análise técnica do seu produto com a abertura de uma Ordem de Serviço, é que conseguiremos apresentar a melhor solução.

Ficamos no aguardo.

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te responderemos.

Atenciosamente,
Thiago R.
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Réplica da empresa

09/06/2022 às 12:10

Ola Andrea,

Apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.

A Electrolux quer saber como você foi atendido, então não deixe de nos avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!



Thiago
Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Consideração final do consumidor

04/07/2022 às 23:20

O problema foi devidamente resolvido pela empresa e o produto está funcionando bem.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Reclamar