Demora no atendimento da garantia

Electrolux do Brasil
Ponta Grossa - PR
21/06/2022 às 08:53

Olá!
No mês de fevereiro/2022 comprei um aparelho de ar condicionado, o mesmo apresentou defeito em junho/2022. Ao entrar em contato com a única assistência técnica da região (indicada pelo site da Electrolux), fui informado de que não fariam o atendimento da minha solicitação pois estavam se descredenciando da Electrolux.
Então, liguei na central de atendimento e foi aberto um protocolo, nesta ligação me falaram que entrariam em contato comigo em até 2 dias úteis para informar qual seria a assistência que faria o conserto. Após o prazo para retorno passar sem nenhum contato, liguei na central novamente e fui informado que eles estavam esperando a resposta de um consultor da região.
Achei a resposta muito vaga, sem prazos, sem nenhuma opção de resolução a curto prazo.
Não posso ficar aguardando a boa vontade de alguém verificar meu caso, comprei o produto porque estava precisando e no momento esta me causando desconforto não poder utilizá-lo.
Ao comprar, levei em consideração a marca do produto, nacional, reconhecida, com ótimas indicações. Porém ao primeiro sinal de problema não estou tendo um atendimento adequado.
Por favor, gostaria da resolução do meu problema com urgência.
Desde já agradeço e fico no aguardo!

22/06/2022 às 16:11

Olá Izidorio,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Primeiramente diante do seu relato, pedimos sinceras desculpas em nome da Electrolux pelos transtornos causados.

Já acionamos nosso Departamento responsável, para nos posicionar quanto a sua manifestação.

Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Combinado?

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te retornaremos.

Bianca
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

03/08/2022 às 10:56

Olá Izidorio,

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto, e tivemos a sua aceitação.

Isso não significa que seu acionamento está encerrado, pois acompanharemos até a conclusão.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Obrigada!

Conte com a gente! A nossa missão é transformar a sua vida para o melhor!

Bianca
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?