Depurador de ar impossivel de lavar

Electrolux do Brasil
Sorocaba - SP
10/09/2014 às 17:40

A algum tempo comprei um depurador electrolux DE60B com filtro metálico lavável,comprei por melhor facilidade não ter que trocar os filtros e só lavar ,só que o filtro é impossível lavar fiz de tudo lavei com água fervendo pra tirar a gordura esfreguei passei o dia todo sem conseguir tirar nada de gordura entrei em contato com a assistência técnica e a unica coisa que assistência fez foi falar o telefone pra que eu comprasse outro filtro que tinha que ser trocado a cada seis meses liguei la e custa 80,00 reais um absurdo então o depurador de ar que dizem ser lavável na verdade não é, vai ficar mais caro ainda como trocar de 6 em 6 meses um filtro que custa 80,00 impossível estou muito triste com essa marca que eu tanto confiava nunca comprem esse depurador e pelo que vi são inúmeras reclamações semelhantes a minha.

15/09/2014 às 10:28

Bom dia, Sra. Eliane,

Conforme nosso contato telefônico e após esclarecimento da sua solicitação, nos colocamos à sua disposição.

Ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (interior) ou pelo Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,
    Nilza
    Equipe Sac Electrolux

16/09/2014 às 17:09

A eletrolux me ligou e me mandou lavar com agua morna

16/09/2014 às 17:12

A eletrolux me ligou e mandou lavar com água morna e sabão neutro eu ja fiz isso varias vezes e não resolveu infelizmente vou comprar outro.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?