Descaso na assistência técnica

Electrolux do Brasil
São José dos Campos - SP
20/04/2024 às 22:18
ID: 187196793

Comprei um refrigerador TF42 em julho de 2022, no início do ano de 2024 o refrigerador apresentou problema na parte debaixo da porta, encomendei outra porta direto na assistência e já passou 4 dias do prazo de entrega da parta e nada.
Liguei na fábrica e disseram que dariam atenção ao meu caso, uma vez que estou sem geladeira e nada.
Enfim, precisarei comprar outro refrigerador devido a falta de atenção da Electrolux, nunca mais comprarei outro produto desta marca.
Comprei uma peça que fundamental para o funcionamento de uma geladeira e a Electrolux não deu a menor atenção, isso pq liguei 2x para pedir informações, se não nem informação eu teria.
Electrolux não compro nunca mais

25/04/2024 às 14:06

Olá Juliana,

Esclarecemos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo da garantia legal (1 ano), desta forma o atendimento deverá ser realizado através de aprovação de orçamento com a nossa Rede Autorizada.

Identificamos que não houve atendimento técnico para o seu produto, somente fez a compra da peça diretamente no balcão do Serviço Autorizado.

Conforme contato telefônico realizado hoje, confirmou que o seu pedido de peça já foi entregue e a solicitação atendida.

Atenciosamente
Neli

Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.

Acesse: www.cuida.electrolux.com.br
Central de Cuidado com o Consumidor

01/05/2024 às 10:50

Peca entegue apos o prazo informado, depois de eu ligado 3x para pedir informacoes.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Eletrodomésticos