Freezer com defeitos constantes

Electrolux do Brasil
Brasília - DF
18/07/2014 às 12:26

Compramos um freezer Eletrolux em 23/10/2013 (hoje é 18/07/2014). O aparelho deu defeito logo após a entrega e foi prontamente consertado. Depois começou a jogar a água para dentro, congelando a última gaveta. Foi consertado novamente. O defeito reapareceu e a assistência técnica decidiu por trocar o gabinete inteiro. Isto já demora dois meses. Já recolheram o freezer e demoram para devolvê-lo. Ligo e me informam que não está pronto e não informam novo prazo. A assistência técnica é a Padock, a única responsável por minha área. Tenho fogão, geladeira, microondas e adega Eletrolux, mas estou muito preocupado por causa deste tipo de atendimento.

02/08/2014 às 14:52

Olá Sr. JOSE

Conforme nosso contato telefônico e após a sua confirmação da finalização do seu atendimento, nos colocamos à sua disposição sempre que preciso.

Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento. Desta forma, sugerimos que retorne ao site e avalie nosso atendimento.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (interior) ou pelo Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,
    Ivete Lara
    Equipe Sac Electrolux

04/08/2014 às 14:23

Após mais de um mês de espera por um novo gabinete, a assistência técnica resolveu por não trocá-lo. Demorou mais uma semana para fazer o reparo e não me informou que não havia trocado o gabinete. Descobri o fato por detalhes do gabinete original. Estou agora observando se o defeito, recorrente, foi realmente sanado.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?