Fritadeira parou de funcionar com 3 vezes de uso

Fritadeira Air Fryer código EAF20-127V, Eletrolux, parou de funcionar após 3 vezes de uso. Ela não está fritando os alimentos. Somente aquecendo em baixa temperatura, como se fosse pra manter o alimento quente. mas ela não frita/cozinha os alimentos. Solicito a troca da Air Fryer por uma nova pois essa está com defeito.

05/07/2022 às 15:41

Olá Gabrielle,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Sobre a situação que nos relatou, é necessária a avaliação técnica de um de nossos Serviços Autorizados para que a situação seja completamente resolvida.

Mediante ao seu manifesto, informamos que produtos de Pequeno Porte não possuem atendimentos domiciliares, o procedimento de análise deve ser feito diretamente em uma de nossas Redes Credenciadas com a entrega do produto no Balcão.

Pedimos desculpas em nome da Electrolux quanto aos transtornos causados.

Para que possamos manter o atendimento, será necessário a abertura de uma Ordem de Serviço junto a uma de nossas Redes Autorizadas e esse produto poderá ser levado por uma pessoa de sua confiança, junto com a Nota Fiscal de compra.

Assistência Técnica para a sua Região:

Ajota Máquinas
Rua Doutor José Higino, 50, Bairro Vila Oratório, São Paulo/SP, CEP: 03189-040
(11) 2028-0997
(11) 99284-6982

Atmo Comercio De Material Eletrico Ltda Me
Avenida Lins de Vasconcelos, 180, Bairro Cambuci (Centro), São Paulo/SP, CEP: 01538-000
(11) 3399-2233

Electrolux do Brasil - Top SP
Rua Professor Serafim Orlandi, 146, - Jardim Vila Mariana Bairro Jardim Vila Mariana, São Paulo/SP, CEP: 04115-090
(11) 3004-8677

NS Service
Rua Clodomiro Amazonas, 1158, Loja 18 Bairro Vila Nova Conceição (Zona Sul), São Paulo/SP, CEP: 04537-901
(11) 3845-2039
(11) 3588-0958

Após realizado, pedimos que nos envie os dados abaixo para que possamos sequenciar o seu atendimento.

- Dados do endereço onde o produto está instalado (Rua, Nº, Bairro, Cidade, Estado, CEP);
- Nome do Serviço Autorizado que fez o seu atendimento.
- Número da Ordem de Serviço
- Foto da etiqueta de identificação do produto (onde consta o nº de série e o PNC) *A etiqueta com as informações dos produtos estão localizadas na lateral esquerda do produto ou atrás do produto no centro do gabinete.

Reiteramos que somente mediante a uma análise técnica do seu produto é que conseguiremos apresentar a melhor solução.

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Gabrielle
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?