GARANTIA DO PRODUTO
Comprei um aspirador powerspeed portátil Electrolux em 05/11/2021 (nota fiscal n 3513541/2) e após 3 meses de uso, o mesmo apresentou problemas no motor. Após alguns minutos de uso já não funciona mais e o motor esquenta demais.
Levei na assistência técnica da Electrolux e me comunicaram que a empresa não autorizou o conserto, alegando mau uso. Como pode ser, se utilizava 1 vez por semana para aspirar a sala e depois limpava o filtro para guardar. Sou super cuidadosa com minhas coisas, que duram anos.
Insatisfeita com a posição da empresa, entrei em contato no SAC, que tem péssimo atendimento e zero de comprometimento para dar uma posição sobre essa assistência e garantia.
Não compro mais nada dessa marca, pois não é confiável. Estou indignada. O que querem que eu faça, jogue no lixo o aspirador que comprei a pouco tempo? É um produto descartável?
Preciso urgente que autorizem a resolver definitivamente o problema do aspirador. Se comprei é porque preciso.
Resposta da empresa
10/05/2022 às 10:23Olá Denise,
Apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.
Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.
A Electrolux quer saber como você foi atendido, então não deixe de nos avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!
Atenciosamente,
Lucimara - Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)
Consideração final do consumidor
12/06/2022 às 10:04Fui atendida. A Eletrolux trocou meu aspirador por um novo.
Reclamações parecidas