Reclamação respondidaRespondida

Garantia é enganosa e não funciona

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha air fryer sumiu todas identificações, saindo toda pintura da fritadeira, levei na assistência técnica e a mesma encaminhou um laudo como se eu tivesse usado um produto químico o que não ocorreu.
Liguei mais de 4 vezes para a empresa e a solução final foi que a peça subsituta será entregue só em Setembro, pasmem, isso mesmo 4 MESES.
Nunca mais compro essa marca, que aliás o pós-venda é péssimo, e a qualidade que parecia ser boa, não me pareceu nada confiável depois desse episódio.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2022 às 12:35

Olá Jhonattas,

Apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você encerrará a reclamação. Combinado?

Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Reclamar