Geladeira de 4500,00 com peças descartável

Electrolux do Brasil
Laranjeiras do Sul - PR
20/04/2024 às 22:21
ID: 187196869

12/03/24 no site da Casas Bahia, e em menos de 30 dias quebrou 2 peças internas, entrei em contato com a assistência técnica autorizada da minha cidade que me informou que entrou em contato com a empresa e a mesma disse que não tem garantia nessas peças, estou indignado pois não fazia nem 30 dias da compra e já quebrou, e não foi por falta de cuidado, fiquei com uma geladeira da mesma marca por mais de 10 anos e nunca quebrou nada, paguei quase R$ 4500,00 por um produto descartável, estou com extremamente decepcionado com a marca.

30/04/2024 às 15:22

Olá Andre,

Conforme nosso contato telefônico realizado no dia 26/04, apresentamos uma proposta de solução de acordo com os prazos previstos no CDC e em conformidade com o Certificado de Garantia que acompanha o produto e tivemos a sua aceitação!
Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois cuidaremos dela até a conclusão.

Importante: Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você encerrará a reclamação.

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que rapidamente te responderemos.

Elaine

Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.

Acesse: www.cuida.electrolux.com.br

Time Electrolux Cuida

21/05/2024 às 19:30

Entrei em contato com Electrolux para tentar solucionar, falaram que ia mandar uma assistência, fui comunicado que não teria garantia, tive que fazer uma reclamação no reclame aqui para solucionar, poderiam evitar esse tipo de reclamação se desse atenção na primeira reclamação do cliente.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Eletrodomésticos