Reclamação resolvidaResolvido

Geladeira DS51

Electrolux do Brasil
Miguelópolis - SP
25/06/2014 às 10:35
ID: 9222789
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Compramos uma geladeira dia 2001, um mes depois a mesma parou de gelar totalmente, foi feita a troca pela loja Eletrozema, agora no dia 19 de junho a geladeira nova que veio na troca do mesmo modelo DS51 apresenta o mesmo defeito. O gerente da loja desde segunda sabe do problema e ate agora só fez ligar para uma assitencia autorizada que fica cerca de 80 KM daqui e ainda irão cobrar pela visita, estamos sem geladeira desde sabado a noite. E o mesmo gerente relatou que o defeito é no lote todo da fabricação. Porque não me dão uma nova ?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/07/2014 às 11:12

    Olá Sra. Betânia,

    Conforme nosso contato telefônico e após a sua confirmação da finalização do seu atendimento, nos colocamos à sua disposição sempre que preciso.

    Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento.

    Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio do telefone 0800 728 8778 ou pelo Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

    Cordialmente,
    Priscila
    Equipe Sac Electrolux

    Consideração final do consumidor

    03/12/2015 às 08:40

    parcialmente, não deram nova fizeram troca de peça

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

    Está com problemas com Electrolux do Brasil?

    Reclamar