Geladeira ELECTROLUX SS72X não possui a forma de gelo para reposição.

Electrolux do Brasil
Arealva - SP
20/04/2024 às 19:24
ID: 187191481

Entrei em contato com a assistência técnica Dolar na cidade de Bauru-SP, na qual encontrei por meio do site oficial da empresa Electrolux. Eles me informaram que a empresa não fabrica a forma de gelo para o modelo da minha geladeira.
Procurei a peça no site e existem formas de gelo de outros modelos menos a SS72X.
Meu kit fabricador de gelo está funcionando perfeitamente e apenas a forma quebrou no local da trava para torção e liberação do gelo.
Gostaria de saber como a empresa vende um produto e simplesmente não disponibiliza a peça para a reposição para a assistência técnica.
Espero uma posição da marca, pois sou cliente há anos, tenho diversos produtos e confio na qualidade que a electrolux oferece.

Desde já agradeço,
Fabiane

29/04/2024 às 12:36

Olá Fabiane,

Falamos sobre o modelo do seu produto que não é fabricado há um período razoável de tempo, não se enquadrando mais no prazo legal para comercialização de suas peças, mas queremos continuar com nossa parceria e, visando o cuidado que temos com os nossos consumidores, enviamos uma proposta de solução.

Atenciosamente
Francisca

Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.

Acesse: www.cuida.electrolux.com.br
Central de Cuidado com o Consumidor

29/04/2024 às 13:02

Foi informado que a peça não é mais produzida, e que pode existir em estoque de alguma assistência técnica, porém não se propuseram a procurá-la, mesmo dizendo que pago pelo produto.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Eletrodomésticos