Geladeira if45s Eletrolux não abre a porta

Electrolux Loja Online
Taboão da Serra - SP
22/04/2024 às 17:23

Comprei uma geladeira Eletrolux if45s e ao tirar a embalagem, a porta da geladeira simplismente não abre. Algo está travando a porta na parte do fechamento. Também veio sem os pés traseiros, não sei se está dentro pois não consegui abrir.

Abri uma reclamação, disseram que vão trocar, mas quando? Como vou ficar sem geladeira?

Protocolo aberto na Eletrolux: 17818468

23/04/2024 às 10:47

Olá Jessica,

Enviamos uma mensagem no privado e aguardamos seu retorno.

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.

Aline Santos
Atendimento Reclame Aqui – Loja Online Electrolux.

Atenciosamente, Aline Santos
Atendimento Loja Online Electrolux
atendimento.electrolux.com.br
![](https://theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/49aa84ba28c8af6c280172a183878c1c55d03621.png)

22/05/2024 às 16:58

Olá Jessica,

Sua manifestação registrada conosco foi solucionada com sucesso, agradeço a sua confiança em nosso atendimento.

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te responderemos.

Peço a gentileza que avalie o meu atendimento aqui no site do Reclame Aqui, sua opinião e muito importante para o meu desempenho.

Abraços!

Em caso de dúvidas estamos à disposição.

Aline Santos,
Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.

Atenciosamente, Aline Santos
Atendimento Loja Online Electrolux
atendimento.electrolux.com.br

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Eletrodomésticos