Geladeira TF55

Compramos a geladeira dia 15/02/2024 na casas Bahia de Valparaíso e no dia 04/04/2024, cheguei em casa e observei que o painel da mesma não estava funcionando, voltamos na loja e o gerente solicitou para o técnico dá uma olhada, aguardamos conforme combinado e não apareceu entrei em contato com a assistência técnica e sem resposta falei novamente com o gerente e ele abriu um novo chamado para o dia 19/04, mesma situação não apareceram! Hoje dia 20/04 fui novamente falar com o gerente e vi que tinha uma outra data...

Estou indignado com esse assistência técnica e com a Eletrolux o meus móveis são todos da Eletrolux enjnca deu problema euando precisei de apoio não colaboraram conforme combinado!

Quero a troca da geladeira já que estamos na garantia e muita sacanagem o consumidor correr atrás dos seus sonhos para conquistar algo e ficar nessa demora, estou pedindo encarecidamente a troca da mesma! Não quero ficar aguardando assistência técnica que nunca veio!

Peço que olhem com carinho, pois gosto muito da marca e dos produtos mas, essa deixou a desejar!

15/05/2024 às 11:15

Olá Diego,

Apresentamos uma proposta de solução de acordo com os prazos previstos no CDC e em conformidade com o Certificado de Garantia que acompanha o produto.

A troca do seu produto foi anunciada pelo Revendedor, a substituição da Lavadora de Roupas foi autorizada com responsabilidade da Electrolux.

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que rapidamente te responderemos.

Gislaine

Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.

Acesse: www.cuida.electrolux.com.br
Time Electrolux Cuida

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Eletrodomésticos