GELADEIRA

Electrolux do Brasil
07/03/2014 às 09:36

Tive um problema com a geladeira Electrolux a mesma deu defeito na placa do painel e após sua troca, veio a não mais funcionar, liguei para central de atendimento informando sobre o artigo 18, paragrafo 3º

que se tratando de produto essencial a troca ou devolução da quantia paga deve ser exigida de imediato, a senhora Geane na data de 07/03/2014, me informou que vai pedir um parecer técnico para assistência técnica, que após isso haverá uma analise, para que depois falem oque será feito, ambos os casos no período de 10 dias, (como assim???? é um produto essencial e o artigo é muito claro tem que trocar ou devolver o valor de imediato!!!!!) Eu gostaria de uma resposta, é assim que a empresa age com seus clientes????? é dessa forma que o CDC é desrespeitado ?????

eu nunca comprarei mais nada que venha com essa marca, e recomendo a todos a não comprar pois o suporte ao cliente é horrível. você se sente humilhado e menosprezado.

16/04/2014 às 20:19

Prezado Sr. Wagner,

Conforme nosso contato telefônico, nos colocamos à sua disposição sempre que preciso.

Ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio do telefone 0800 728 8778 ou pelo Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br.

Cordialmente,
    Franciane Lima
    Contact Center Electrolux

23/04/2014 às 18:56

O artigo 18 paragrafo 3 não foi cumprido diretamente pela empresa e sim por um intermédio da loja Magazine Luiza que conseguiu depois de muito trabalho a troca do produto.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?