Historia sem fim

Electrolux do Brasil
Porto Alegre - RS
21/06/2022 às 20:39

No dia 29/11/2020 comprei um ar condicionado Split Electrolux. Pra resumir, ja foram duas trocas de equipamento por defeito de fabricação. A ultima troca foi dia 21/07/2021. No final de maio não funcionou o aquecimento novamente. A assistência técnica autorizada retirou o ar e devolveram semana passada no dia 15/06/2022. Hoje, no dia que vence a garantia, parou de aquecer novamente. Entrei em contato novamente com a Electrolux que irá entrar em contaro com a autirizada. Gente!!!! Eu só quero o ar condicionado que comprei funcionando. Não consegue funcionar um ano completo! E agora? No mínimo espero uma dilatação no prazo da garantia

11/07/2022 às 15:08

Olá Eliane,

Conforme nosso recente contato, apresentamos uma proposta de solução para o seu produto e tivemos a sua aceitação.

Confirmamos que o reparo do produto foi realizado por nosso serviço autorizado.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, no site Reclame Aqui. Posso contar contigo?

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Gabrielle
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades

13/07/2022 às 12:57

As pessoas que trabalham na Electrolux são otimas, profissionais capacitados. Tive muita dificuldade com o equipamento. Espero que desta vez o reparo seja efetivo

Está com problemas com Electrolux do Brasil?