Marca borrada e cesto plastico com deformidade.

Eu comprei uma Airfryer da Eletrolux a pouco tempo e com menos de 2 meses e 3 vezes usada os decalques da marca e da orientação do produto que fica na estética foram borrando e saindo ou seja iria ficar tudo branco sem a orientação e a estética ficaria muito feia. Obsersevei também que na parte da gaveta estava com ondulações na parte de plastico como se tivesse derretendo o plastico. Ou seja comprei um produto intecto e começa a ter ondulações ? Entrei em contato com o SAC e eles abriram uma ordem de serviço para eu ir na Eletrodomésticos Imirim Ltda. Deixe o produto lá no dia 28/06 e eles me garantiram que dia 01/07. Dia 01/07 eles me passaram um SVO e me pediu para ligar no sac, liguei no sac eles dissram que não constava lá o laudo da SVO voltei com a assitência técnica e pedi a eles que relatasse novamente. Liguei no sac novamente e ainda não aparece lá. Disseram para ligar na Segunda feira dia 04/07. Comentei na assistência técnica sobre as ondulações eles disseram ser normal como assim ? Tive uma Britânia durante 4 anos sem ondulações alguma e só comprei eletrolux por conta da cor agora terei problema com a estética do produito ? Uma merda quero a resoluação do problema o mais breve possivel. Porque meu dinheiro não e capim.
aguardo um retorno breve .

Svo16028647 ( atendentes do SAC é um descaso) pela voz vc vê eles tem muita vontade de trabalhar.

04/07/2022 às 14:57

Olá Alexandra,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Esclarecemos que após a avaliação, estaremos analisando uma proposta de solução para o seu produto.

Já acionamos nosso Serviço Autorizado, para nos posicionar quanto ao atendimento realizado.

Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Combinado?

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te retornaremos.

06/07/2022 às 12:22

Olá Alexandra,

Já acionamos nosso Departamento de Engenharia, para nos posicionar quanto ao atendimento realizado.

26/07/2022 às 08:51

Olá Alexandra,

Sobre a solicitação envolvendo seu produto, pedimos o envio de novos vídeos para uma reanálise junto ao nosso Departamento de Engenharia.

O vídeo deve ser feito de uma maneira que seja possível visualizar a insatisfação com o produto, referente as Ondulações (sugerimos solicitar fotos e vídeos mais claras)

O vídeo deve ter até 22 Mb ou 30 segundos de gravação, estar a pelo menos 1 metro de distância do produto e poderá ser enviado através do nosso E-mail contato.sac@electrolux.com.br

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento antes de nos dar uma chance para resolver o problema pois, ao avaliar, você estará encerrando a reclamação.

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

02/08/2022 às 10:51

Olá Alexandra,

Sobre a situação que nos relatou, informamos que é imprescindível a avaliação técnica atual, de um de nossos Serviços Autorizados, para que a situação seja completamente resolvida.

Atendimento realizado pela assistência autorizada, conforme o laudo técnico, foram efetuados testes no produto, o mesmo não apresentou alteração funcional.

Produto está em pleno funcionamento, de acordo com as especificações do fabricante e orientação de uso.

- Conforme informado na Ordem de Serviço, produto não apresenta defeitos no funcionamento técnico.

Direcionamos o seu atendimento para o nosso Departamento de Engenharia que concluiu o atendimento conforme Laudo abaixo:

- Não localizamos nenhuma alteração, não é possivel verificar as ondulações citadas. Quanto a Serigrafia, oportunidade na utilização de produtos químicos ou abrasivos.

Orientamos a seguir orientação de uso que constam no Manual do seu produto. Reiteramos que os manuais dos produtos estão à disposição através do Site do fabricante (www.electrolux.com.br) para consulta e/ou download.

A Electrolux agradece o seu contato e permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?