Mau funcionamento do equipamento

Electrolux do Brasil
São Leopoldo - RS
29/06/2022 às 09:31

Em agosto de 2021 comprei dois ar condicionados Eletrolux, modelo QI12R, 12.000 BTU. Logo após instalados eles pararam de refrigerar. O instalador levou o aparelho até a Assistência técnica de Novo Hamburgo, mais próxima a minha cidade e lá informaram que o problema era uma peça com defeito de fabrica e que este modelo estava constantemente apresentando este defeito. Fizeram a troca da peça e os dois ar condicionados foram instalados novamente. Um deles voltou a dar problemas após a instalação, um barulho muito alto, inapropriado para o modelo que é inverter. Liguei para a assistência técnica e me disseram que só poderiam prestar assistência se eu desinstalasse o aparelho e levasse até eles novamente. Disse que poderia pagar a visita, mas que não iria desinstalar o aparelho, que eles precisavam vir até o local onde esta instalado para prestar a assistência. Eles disseram que não seria possível pois a assistência técnica responsável pela minha região é de Capela de Santana. Entrei em contato com a Refrigeração São Lucas de Capela de Santana e eles me disseram que como a Assistência técnica de Novo Hamburgo que prestou o primeiro atendimento, eles teriam que continuar. Estou a uma semana aguardando que alguém me de uma solução, sem sucesso. Preciso de uma solução ou a troca do aparelho já que há varias reclamações sobre este modelo na própria loja.

13/07/2022 às 15:19

Olá Aide,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Reiteramos que é imprescindível a avaliação técnica atual do seu produto através de um de nossos Serviços Autorizados para que possamos identificar o que ocorre efetivamente e a situação possa ser resolvida.

Reforçamos que já está agendado o atendimento com a Refrigeração São Lucas para dia 15/07/2022.

Aguardamos o posicionamento do técnico a respeito do seu produto para que para que possamos sequenciar a sua solicitação.

Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te responderemos.

Importante: Pedimos, por favor, que não avalie sua reclamação, dando uma nota, até que esta questão seja resolvida, pois ao avaliar você encerrará sua reclamação.

Gabrielle
Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?