NÃO COMPREM NADA DA ELECTROLUX, LAMPADA LED DURA 6 MESES

Electrolux do Brasil
Matinhos - PR
29/06/2015 às 11:29

EM SETEMBRO DE 2014 COMPREI UMA GELADEIRA 2F 52 X 459 LT paguei mais de 3.000,00 R$ acreditando no produto, com 6 meses de uso a lampada de LED do refrigerador queimou e só pode substituir por lampadas da electrolux que só vende na fabrica com valores absurdos, quase 50,00 R$, entrei m contato com o sac da mesma que não me deram a devida atenção e ainda informaram que não repõe peças com defeito, troquei e paguei, pasmem 3 meses depois queimou novamente e agora as duas do freezer refrigerador queimou novamente, novo contato com o sac, a empresa ELECTROLUX novamente me informou que não vão substituir as lampadas, e falei que tenho direito como consumidor que a empresa mande um técnico p ver o que esta acontecendo, a atendente me mandou procurar meus direitos pq eles não tem obrigação de reparo do produto, no aguardo das lampadas a empresa não liberou o envio das mesmas sendo que só eles vendem. moro em apto novo, instalações novas, o problema e mesmo com o produto, ou seja marca duvidosa pois comprei tbm um microondas e o mesmo tbm queimou 50% da placa e a ELECTROLUX , não quer fazer reparos, por isso peço aos senhores consumidores não comprem mais produtos desta marca, e furada sem assistência alguma, descaso total com o consumidor, se meu problema não for resolvido vou fazer exatamente o que a atendente sugeriu vou as vias de fato, justiça, Procon, vou p MÌDIA mostrar o descaso da empresa e buscar meus direitos, ou mostramos que

a empresa tem sim responsabilidade com o produto que vendem ou vamos continuar sendo enganados, quero meu refrigerador funcionando com luzes acesas ou meu dinheiro de volta e compro marcas consolidadas, ELECTROLUX NUNCA MAIS, senhores desta empresa quero meus produtos funcionando afinal tenho R$ 4.000,00 de produtos defeituosos dentro de casa como enfeite, MICROONDAS COM 50% QUEIMADO E REFRIGERADOR com luzes apagadas, solução ou justiça ELECTROLUX ????

07/07/2015 às 09:42

Prezada Sra Rosilene

Conforme nosso contato via email, nos colocamos à sua disposição sempre que necessário.

Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (demais localidades) ou através do Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,
    Ivete
    Contact Center Electrolux

19/08/2015 às 14:43

nao localizaram a compra

Está com problemas com Electrolux do Brasil?