NOVA DECEPÇÃO COM A ELECTROLUX
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma geladeira Side by Side SH72X da Electrolux em Junho de 2012 e em novembro
pela primeira vez a mesma apresentou um defeito que chamamos a ASSISTENCIA TÉCNICA da Electrolux aqui de São Bernardo do Campo e demoraram muito para arrumar alegando que a fábrica não enviava a peça e fiquei sem geladeira por muitos dias! Finalmente arrumaram e depois de uma semana o mesmo defeito e tudo voltou a tona, perdi muitos produtos que estavam no freezer e tudo mais.....acionamos a Empresa e eles depois de algum tempo resolveram trocar a geladeira e aí tudo parece que estava excelente, isto aconteceu em 08 de fevereiro de 2013. Após alguns dias depois de completar 01 ano tive mais uma chateação pela frente, percebemos que a geladeira está descascando e isso porque comprei como AÇO INOX ESCOVADO. Sempre fiz pessoalmente a limpeza do refrigerador, evitando que empregados o fizessem e provocassem algum dano interno ou externamente, pois foi um produto relativamente caro. A algum tempo percebi uma mancha na porta e verifiquei mais de perto que, para minha surpresa, tratava-se de um descascamento. Fiquei surpresa, pois como aço inox pode descascar? Ficar com arranhado, manchado, até que entende-se. Mas descascar.?
AGORA ESTOU COM UM PRODUTO NOVO E PARECE QUE TEREMOS MUITOS PROBLEMAS PELA FRENTE, POIS O QUE FAZER NESTE CASO? Comprei um produto
e recebi outro, pois acredito que a porta deve ser envernizada ou pintada e vendida como AÇO INOX ESCOVADO!!!!. SOLICITO A ELECTROLUX QUE EXPLIQUE POR FAVOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, pois tenho muitos produtos desta marca no meu apartamento.
COMO SEMPRE CONTO COM A COMPREENSÃO DE VOCÊS NO QUE DIZ RESPEITO AOS DIREITOS DO CONSUMIDOR.
GRATA,
Maria do Carmo Trindade
Resposta da empresa
08/07/2014 às 10:52Bom dia, Sra. Maria do Carmo,
Conforme nosso contato telefônico e após a sua confirmação da finalização do seu atendimento, nos colocamos à sua disposição sempre que preciso.
Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento. Desta forma, sugerimos que retorne ao site e avalie nosso atendimento.
Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio do telefone 0800 728 8778 ou pelo Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br
Cordialmente,
Nilza Santos
Equipe Sac Electrolux
Consideração final do consumidor
08/07/2014 às 11:11FUI MUITO BEM ATENDIDA PELA ELECTROLUX, CONTINUO CONFIANDO NOS PRODUTOS DA MARCA, POIS OS MESMOS DEMONSTRARAM MUITO RESPEITO PARA COM O CONSUMIDOR!