O ar da fritadeira parou de funcionar

Hoje, ao ligar a minha fritadeira elétrica, não observei nenhum som. Abri a tampa e fechei novamente, nada o timer funcionou normalmente, bem como o aquecimento superior pode ser observado. No entanto, se o jato de ar. Não é primeira vez que acontece, mas das primeiras fezes, no abri e fechar a tampa, ligar e desligar, ela voltava. Hoje ela não voltou a funcionar. A fritadeira é nova adquirida em dez/21 é utilizada com todo o cuidado. Para tanto, peço ajuda da Eletrólise para solucionar o problema.
Atenciosamente, Adriane

11/05/2022 às 12:25

Bom dia Adriane,

Tentamos te ligar, pois assim conversamos melhor , mas sem sucesso.

Sobre a situação que nos relatou, ressaltamos que de acordo com o Certificado de Garantia, é imprescindível que o produto seja avaliado pelo profissional da nossa Rede Credenciada para que possamos identificar o que ocorre efetivamente e a situação possa ser resolvida.

Solicitamos que entre em contato diretamente com o Serviço Autorizado que atende na sua região para uma avaliação no produto, com a abertura de uma Ordem de Serviço.

Consulte a lista de nossos Serviços Autorizados em nosso site, através do link: http://electrolux.force.com/buscaautorizada/buscasae

Pedimos que nos envie os dados abaixo apos deixar o aparelho com nosso Serviço Autorizado para que possamos sequenciar o seu atendimento.

- Nome do Serviço Autorizado que fez o seu atendimento.
- Número da Ordem de Serviço
- Foto da etiqueta de identificação do produto (onde consta o nº de série e o PNC)
- Nota Fiscal de compra (anexar o documento ou uma foto)

Reiteramos que somente mediante a uma análise técnica do seu produto com a abertura de uma Ordem de Serviço, é que conseguiremos apresentar a melhor solução.

Christiane
Contact Center Electrolux

Site: www.electrolux.com.br
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?