O pior atendimento que eu já tive

Eu tenho um fogão que quebrou o vidro refratário, então eu comprei junto a uma assistência técnica autorizada um novo vidro, só que esse vidro não encaixa no meu fogão, apesar de ser do modelo correto. A assistência técnica não detectou o problema, pois quando eu reclamei, eles apenas se deram ao trabalho de conferir o código do produto. Em contrapartida o atendimento da Electrolux não quer me dar a garantia do vidro que eu tenho direito por lei. Me vendem um vidro com defeito e eu que dê meu jeito. Alegam que o vidro não tem garantia. Se eu comprei um produto novo o mínimo não seria três meses de garantia de defeito de fabricação? Fora que sempre informam que entrarão em contato em 24 horas, e isso não ocorre. Esse é o pior pós venda que eu já tive a oportunidade de conviver. Péssimo atendimento.

04/04/2016 às 08:50

Prezada Sra Marileila,

Conforme nosso contato telefônico e após esclarecimentos do seu atendimento, nos colocamos à sua disposição sempre que necessário.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (demais localidades) ou através do Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,
Vanessa
Contact Center Electrolux

Está com problemas com Electrolux do Brasil?