Peça com defeito sem previsão de estoque

Tenho um refrigerador DM86X adquirido em agosto de 2020. Eletrodoméstico novo! Chamei a assistência técnica e me disseram q poderia ser um problema na placa de força. Aprovei o orçamento para encomenda da peça no dia 05/04. A autorizada não recebe retorno em relação ao envio da peça apesar de terem dado um prazo de 5 a 10 dias úteis.
Entrei em contato no SAC da Electrolux e me disseram q realmente não existe a peça em estoque portanto não há previsão nenhuma, mas me dariam um retorno em até 5 dias.
Meu refrigerador está há 1 semana ligando e desligando a cada 5 minutos e fazendo barulho. Estragando todos os alimentos inclusive congelados já que é uma inverter.
Extremo desrespeito e descaso com o consumidor! Eletrodoméstico de altíssimo valor sem assistência nenhuma!!
Simplesmente falam que precisa esperar sem prazo!
Total descaso! Absurdo

24/04/2024 às 12:45

Olá Flavia,

Esclarecemos que após a aprovação do orçamento, o nosso Serviço Autorizado realizou o pedido da peça necessária para o reparo e já houve faturamento, informamos a previsão de entrega de acordo com o rastreio pelo transportador.

Apresentamos uma proposta de solução de acordo com os prazos previstos no CDC e em conformidade com o Certificado de Garantia que acompanha o produto.

Contudo, conforme nosso contato telefônico realizado na data de hoje, informou que já adquiriu a peça no mercado paralelo e solicitou o cancelamento da solicitação feita junto a nossa rede Credenciada.
Desta forma, ficamos por aqui.

Atenciosamente
Neli

Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.

Acesse: www.cuida.electrolux.com.br
Central de Cuidado com o Consumidor

06/05/2024 às 07:28

Realmente encontraram a peça porém demorou 20 dias e aí já havia estragado tudo q eu tinha na geladeira

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Eletrodomésticos