Pós venda descompromissodo.

Electrolux do Brasil
Belém - PA
05/07/2022 às 12:42

Meu equipamento parou de funcionar, solicitei a assistencia técnica para realizar a manutenção, pois o equipamento encontra-se na garantia. A autorizada retornou a solicitação, marcou a visita técnica, nem fui trabalhar aguardando o técnico, entretanto eles não vieram e não avisaram que não viriam, e mais, nem remarcaram nada, simplesmente sumiram, nem deixaram contato nenhum.

26/07/2022 às 15:29

Olá Yuri,

Sobre a questão relatada através do Reclame Aqui, ressaltamos que de acordo com o Certificado de Garantia, é imprescindível que o produto seja avaliado pelo profissional da nossa Rede Credenciada para que possamos identificar o que ocorre efetivamente e a situação possa ser resolvida.

Já acionamos a nossa Rede Credenciada Irlanda S. Souza - ME (9132594626), onde consta protocolo em aberto para o atendimento

Acompanharemos o seu atendimento até a conclusão.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento antes de nos dar uma chance para resolver o problema pois, ao avaliar, você estará encerrando a reclamação.

Permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Tatiane
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

27/07/2022 às 10:57

Infelizmente já fazem quase 1 mês que meu chamado foi aberto, e ainda preciso esperar mais uma semana para realizar a troca da peça. A Electrolux não tem peça sobressalente em Belém-Pa, estou aguardando o material vim do Sul do País. Minha experiência com a Eletrônica é decepcionante, tinha muito apreço pela marca, mas irei avialar outras opções nas minhas próximas compras. Não recomendo o ar da eletroculux, aparentemente este problema que deu no meu ar é crônico em aparelhos novo.

03/08/2022 às 12:27

Olá Yuri

Confirmamos que foi concluído seu atendimento com sucesso.

Desta forma, finalizamos o nosso acompanhamento.

Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, junto ao site Reclame Aqui. Obrigada!

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Tatiane
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

06/08/2022 às 18:23

A Electrolux me ligo a manutenção, eu disse que tinha normalizado, acontece que agora o ar está fazendo muito barulho, similar com o que começou a fazer quando o ar parou de funcionar da última vez, informei para a assistência daqui que ainda existe problema na máquina. Antes eu não dormia por causa do calor, agora não durmo por causa do Tec-tec que fica fazendo a noite toda.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?