Problema na vedação da porta do refrigerador

Adquirimos um refrigerador Eletrolux modelo DF52X em 16/08/2013. Em meados de setembro do mesmo ano verificamos que a borracha que fazia a vedação da porta estava solta na parte inferior, causando um problema no fechamento do mesmo. Foi então solicitada uma avaliação pela assistência técnica. Segundo o técnico que nos atendeu, o problema se encontrava na adaptação da gaixeta na canaleta da porta. Foi então solicitada uma nova gaixeta para substituir a “gaixeta original com defeito”, o que aconteceu em 30/09/2013. Estando o produto dentro da garantia isso ocorreu sem custos. Porém em novembro de 2014, verificados a ocorrência do mesmo problema. A assistência foi novamente acionada e o técnico foi questionado por nós das possíveis causas deste problema recorrente. O mesmo nos informou que uma das causas poderia ser o mal uso do produto: abrir a porta com muita frequência; forçar a abertura logo após ela ter sido fechada.... Informado de que na casa só moravam duas pessoas adultas e que as mesmas ficavam o dia inteiro fora de casa e, portanto, o produto era de pouco uso, a pouco adquirido e este uso feito ainda de modo cuidadoso, somando a isso o fato da gaixeta já ter sido substituída logo após a compra ... o mesmo então nos falou da possibilidade de a porta ter vindo com defeito e como o produto na ocasião já estava fora da garantia, a opção que nos foi dada foi tentar reencaixar a gaixeta e ver por quanto tempo assim ela permaneceria. E questionado caso o problema persistisse , as opções eram: trocar novamente a gaixeta, que já havia sido feito; ou pedir uma nova porta, o que nos pareceu inviável devido o alto custo. Fato é que de lá pra cá vivemos tendo que reposicionar a gaixeta, sem sucesso, com nossa conta de energia alta por causa desse problema com a vedação da porta e ainda tendo nossos produtos com problemas de refrigeração. Solicitamos uma solução concreta para nosso problema. Desde já agradeço qualquer esforço.

20/04/2016 às 12:54

Prezada Sra. Crisitiane,

Conforme nosso contato telefônico e após entregarmos uma solução adequada, solicito a gentileza de retornar ao site e avaliar o meu atendimento.

Ressalto, que o seu manifesto será acompanhado até a conclusão.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (demais localidades) ou através do Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,
Carla
Contact Center Electrolux

Está com problemas com Electrolux do Brasil?