Problema no Bloco de Lâminas Removíveis do Liquidificador

Possuo um liquidificador Electrolux Masterblender Explorer 6 E6TB-1CWL Branco 127V, comprado na data 16/06/2020.

Este liquidificador está com problema identificado no Bloco de Lâminas Removíveis. Desgaste na peça e causa vazamento de líquido escuro, e travamento do rolamento das lâminas.

Fui pessoalmente nas Assistências Técnicas que existem aqui em Salvador e TODAS me informaram que a Electrolux não está enviando a peça para troca! Acho isso um absurdo! Pois esse produto é novo e tenho menos de 2 anos de uso.
Me informaram também que existem outros clientes, que assim como eu, estão aguardando há tempos a chegada dessa peça. A solicitação da peça nova já foi realizada, basta consultar e confirmar através de meu CPF.

Estou sem poder utilizar o liquidificador e necessito de um retorno e solução deste problema.

10/05/2022 às 16:48

Boa tarde Gustavo,

Conforme falamos por telefone e sobre a situação que nos relatou, ressaltamos que é imprescindível que o produto seja avaliado pelo profissional da nossa Rede Credenciada, garantindo assim a qualidade técnica de atendimento aos nossos produtos, além da possibilidade de nosso auxílio em eventuais contratempos.

Esclarecemos que o seu produto foi adquirido em 16/06/2020 e não se encontra mais dentro do prazo da garantia legal (1 ano), desta forma, o atendimento será mediante a uma taxa de avaliação e aprovação de orçamento.

Caso tenha interesse, consulte a lista de nossos Serviços Autorizados em nosso site, através do link: http://electrolux.force.com/buscaautorizada/buscasae

Apos deixar o aparelho no local, pedimos que nos retorne com os dados para que possamos sequenciar o seu atendimento.

- Nome do Serviço Autorizado que fez o seu atendimento.
- Número da Ordem de Serviço
- Foto da etiqueta de identificação do produto (onde consta o nº de série e o PNC)

Reiteramos que somente mediante a uma análise técnica do seu produto com a abertura de uma Ordem de Serviço, é que conseguiremos apresentar a melhor solução.

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Christiane
Contact Center Electrolux

Site: www.electrolux.com.br
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

20/05/2022 às 14:42

Christiane,

Deixei o aparelho liquidificador na Assistência Técnica Electrolux TOP BA, localizada no bairro Stiep em Salvador, e abriu uma Ordem de Serviço conforme solicitado por vocês.

Número da Ordem de Serviço: SVO-15924903

Número de Série: 93201089

Número PNC : 955117513

Aguardo retorno para solução deste problema.

Att,

Está com problemas com Electrolux do Brasil?