PROBLEMA PERSISTE

no dia 25 de maio de 2022 o ar condicionado apresentou defeito e um micro vazamento na condensadora do equipamento diagnosticado pela autorizada local Acre Service e que seria necessário a troca de peça e somente no dia 15/06/2022 o equipamento foi instalado novamente pela autorizada local com o reparo do equipamento, porém quando fia 25/06/2022 o equipamento voltou a apresentar problema e acionei novamente a autorizada local e agora foi diagnosticado um vazamento do óleo da serpentina da condensadora. então falei para a autorizada que não queria mais o produto e que queria a substituição por um novo produto pois o mesmo apresentou outro defeito menos de 30 dias após o reparo porém a revenda falou que não podia resolver somente a Electrolux, por isso que estou aqui externando a minha insatisfação com a fabricante. o pior de tudo que esse ar condicionado é do quarto da minha filha que vai nascer agora em julho de 2022 e só Deus sabe quando vão conseguir resolver o meu problema.

06/07/2022 às 10:15

Bom dia Alex,

Conforme nosso contato por telefone, apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.

A Electrolux quer saber como você foi atendido, então não deixe de nos avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!

Christiane
Contact Center Electrolux

Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

05/08/2022 às 23:37

Boa noite Christiane,
Exato, aceitei a proposta de substituição do produto defeituoso por um produto novo, porém , até o momento que lhes escrevo não recebi o produto novo e nenhuma posição de quando vai chegar e/ou código de rastreamento da transportadora, enfim, e para solucionar o meu problema tive que comprar outro ar condicionar. muito insatisfeito com a logística da Eletrolux. sem mais.....

Está com problemas com Electrolux do Brasil?