Produto parou de funcionar

Comprei um airfry e agora com poucos meses ela parou de funcionar. Ela liga mais não esquenta. Está dentro da garantia. A panela só tem 7 meses de uso Pedido #V26180778elux-01

Aguardo uma solução.

Luana

30/06/2022 às 17:54

Olá Luana,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Esclarecemos que para a solução da situação é imprescindível a avaliação técnica de um de nossos Serviços Autorizados para que a situação seja completamente resolvida.

Recebemos a sua solicitação no site do Reclame Aqui e queremos lhe auxiliar da melhor maneira possível. Desta forma conforme nosso contato telefonico, iremos disponibilizar um código de postagem, para que nos envie seu produto para analise, uma vez que sua cidade não possui serviço autorizado que atende esse tipo de produto.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você encerrará a reclamação. Combinado?

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te responderemos.

Sabrina
Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

03/08/2022 às 00:26

Tudo resolvido! Empresa que da 100% assistência ao cliente! Parabéns

Está com problemas com Electrolux do Brasil?