Reclamação respondidaRespondida

Produto veio com defeito

Electrolux do Brasil
Ribeirão Preto - SP
30/06/2022 às 14:33
ID: 146000225
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um ar condicionado pela magazine luiza, porém qndo foi instalado, nao funcionou.
Pedi assistencia tecnica pela garantia de fabrica, constataram que havia uma peça com defeito. Me deram prazo de 7 dias para troca da peça, e desde entao ta uma enrolaçao que nao tem essa peça na fabrica. E NAO me dao uma solucao, mais de 1 mes "em analise"

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 14:33

Olá Hannayo,



Avaliamos com bastante cuidado e carinho a sua situação, apresentamos uma proposta de solução e tivemos sua aceitação para uma nova experiência positiva. Pode contar com a gente!
Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois vamos acompanhar até o fim!

Qualquer dúvida é só enviar uma mensagem privada aqui, combinado?


Ficaria muito feliz em receber a sua avaliação a respeito do meu atendimento, no site Reclame Aqui. Posso contar contigo?


Grande abraço,

Kelvin
Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Reclamar