Purificador de água Electrolux

Comprei recentemente um purificador Electrolux, e o usava, porem a agua era fraca e achei q seria assim msm. Mudeivde residencia e estou morando num condominio no 5o andar. Antes eu morava no 1o andar..bem, continuou saindo pouca agua. Liguei para a?Electrolux, q enviou um sr.para avaliar o problema. Mediu com um aparelho e disse q minha agua eracfraca, por isso saia pouca agua. Falei q minha maquina funciona normalmente, e para finaluzar, escreveu no dic.de visira q o produto estava bom.Bem, ele mexeu no aparelho e conseguiu estragar, pois o local por onde sai a agua ficou pingando direto e atras da borrachina, no aparelho, tem uma pecinha azul q prende na borrachinha q esta aberta demais e nao prende mais. Enfim, escreveu na ficha q teria q trocar uma peça.Falei q ele veio a minha casa para consertar e nao estragar meu aparelho. Agora meu filtro da pia tem q ficar fechado, o aparelho com um copo vazio, pq qdo abro o filtro, ele comeca a pingar, enchemos garradas e colocamos na geladeira e deoois fechanos o registro do filtro. Agora eu ja falei com a emoresa q é de responsabilidade deles enviaram uma assistencia tecnica de pessima qualidade. Eles inclusive ligaram para marcar um dia e trocar a pecinha q o despreparado estragou. Falei q nao quero ngm de lá na minha casa. A Electrolyx tem q tomar providencias. Desfazer a comora de meu aparelho ou me indicar um mais potente..como vou saber se o problema nao esta neste purificador? Ele nao está sendo usado como deveria. O zelador do meu condominio explicou q os aptos nao tem nenhum problema com relacao à força da água. E agora, ELECTROLUX? Vou ficar no prejuizo? Inclusive o incapacitado q foi até minha casa falou para eu comprar um da marca Soft.Preciso do ressarcimento do vlr pago..nao importa se o prazo de desistencia de comora já passou..se quiser fazer um teste, mande um NOVO pq esse aparelho pode estar com defeito..vamos agir? Ngm me liga mais. O q houve?

12/05/2022 às 09:56

Olá Maria ,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

De imediato, pedimos desculpas pelo transtorno e pela necessidade de acionar o Reclame Aqui para receber as devidas orientações da nossa Equipe de Relacionamento, essa não é a premissa de atendimento da Electrolux. Agradecemos a oportunidade de melhoria com seu feedback.

Esclarecemos que para a solução da situação é imprescindível a avaliação técnica de um de nossos Serviços Autorizados para que a situação seja completamente resolvida.

Recebemos a sua solicitação no site do Reclame Aqui e queremos lhe auxiliar da melhor maneira possível. Desta forma acionamos o nosso serviço autorizado Free Service Assistência Técnica | Tel. 1120826262. Para que eles entrem em contato com você e agende um horário para avaliação do produto.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você encerrará a reclamação. Combinado?
Reiteramos que somente mediante a uma análise técnica do seu produto com a abertura de uma Ordem de Serviço, é que conseguiremos apresentar a melhor solução.

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te responderemos.

Thiago R.
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

30/05/2022 às 16:03

Olá Maria ,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de lhe esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Após a sua confirmação do seviço autorizado que o ocorreu atendimento técnico sob o nº de atendimento SVO-15903253 e que após os testes não foi constatado alteração funcional. finalizamos o nosso acompanhamento.

A Electrolux agradece o seu contato e permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente
Contact Center Electrolux - Mídias Sociais

Site: www.electrolux.com.br
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

07/06/2022 às 19:33

DESCASO!

Está com problemas com Electrolux do Brasil?