Reclamação respondidaRespondida

Purificador parou de funcionar após 1 mês de uso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um purificador PE12A, ele estava funcionando bem mas começou a diminuir o fluxo aos poucos, após um mês não saia mais nada e não faz barulho de motor.

Venho tentando atendimento a um tempo, o chat do site é terrível, fica saindo e a pessoa tem que digitar várias vezes pra conseguir enviar. O número do telefone também não chama.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 16:08

Olá Maria Alyce

Referente ao seu relato, verificamos que o seu atendimento está em andamento com o Serviço Autorizado. Reiteramos o nosso acompanhamento e permaneceremos te posicionando até a finalização deste chamado.

Atenciosamente
CarlaContact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Reclamar