quer cobrar visita técnica do produto na garantia

Electrolux do Brasil
Serra - ES
27/01/2015 às 21:52

O meu refrigerador modelo DF52 comprado na data de 20/06/14, apresentou defeito nas lampadas internas, no principio não paravam de piscar, agora já não acendem mais, liguei para o atendimento ao consumidor ( protocolo numero 1214774, atendente Cristiane ), e me disseram que eu teria que pagar a visita técnica no valor de cinquenta reais, como eu tenho que pagar por algo que esta na garantia e segundo o código de defesa do consumidor essa pratica e ilegal, sabe poque fico muito triste é que desde quando vi o modelo DF52 queria ter um e agora sempre quando abro meu refrigerador que custou 2.571,66 ele esta todo apagado.Só gostaria de ter meu refrigerador como chegou com as lampadas funcionando, afinal comprei um produto novo e não usado, como se não bastasse uma das vezes que minha esposa ligou a atendente falou que já que ela não queria pagar a visita técnica era para ela mesma comprar e trocar as lampadas, descaso total.

02/02/2015 às 14:31

Olá Senhor Marcio,

Agradecemos o seu contato e informamos que conforme consta no manual do produto, a garantia especial não cobre despesas de deslocamento do Serviço Autorizado quando o produto estiver instalado fora do município sede do Serviço Autorizado Electrolux.

Para atendimentos existentes a partir do 91º (nonagésimo primeiro) dia seguinte à data da emissão da nota fiscal de venda ao Consumidor, as despesas de deslocamento serão suportadas única e exclusivamente pelo Consumidor.

A Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento.
    Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (interior) ou pelo Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,
    Ana Paula Teodoro
    Contact Center Electrolux

03/02/2015 às 10:07

Entao isso significa que antes de comprar um produto electrolux eu tenho que ver a cobertura de rede da assistencia tecnica, conforme fui informado pelo procon isso nao existe, logo que voces nao querem cumprir o que esta escrito no codigo de defesa do consumidor o que tenho a fazer e procurar o procon e registrar a minha reclamacao formalmente.A falta de respeito com o cliente e com o site que utilizei para intermediar a reclamacao fica clara, algo que poderia ser resolvido de forma rapida e simples, mas voces preferem ou gostam de perder tempo em brigas judiciais.Mas fico totalmente insatisfeito com a electrolux e no que diz respeito a indicar a marca para outras pessoas fica muito dificil pois o meu caso e so as lampadas nem posso imaginar se meu refrigerador parace de funcionar eu teria que comprar outro pois nao iria conseguir resolver meu problema.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?