ratificar reclamação sobre refrigerador enferrujado

ADQUIRIMOS O REFRIGERADOR ELETROLUX DE INOX E ELE APRESENTOU MANCHAS E BOLHAS NO GABINETE MOSTRANDO QUE ESTAVA ENFERRUJANDO DE DENTRO PARA FORA ONDE COMPROVA FALHA DE FABRICAÇÃO. ESTEVE NO DIA 26 DE OUTUBRO O TECNICO DA WA SERVICE REFRIGERAÇÃO LTDA - ASSIST.TEC.AUTORIZADA ELETROLUX ONDE COMPROVOU ATRAVES DE FOTOS E PELO LAUDO TECNICO AS MANCHAS E AS BOLHAS.

NO DIA 31 DE OUTUBRO CONTATO TELEFONICO DE ADRIANA DO BACKOFFICE AVISANDO QUE O REFRIGERADOR TERIA O REPARO DA TROCA DO GABINETE REAFIRMAMOS QUE QUEREMOS A TROCA DO PRODUTO POR APRESENTAR FALHA NA FABRICAÇÃO. EXPLICAMOS QUE TROCAR O GABINETE SERIA TROCAR A GELADEIRA INTEIRA NÃO FICANDO O PRODUTO ORIGINAL E QUE ACARRETARIA PROBLEMAS NO FUTURO . AINDA FALAMOS QUE SEMPRE TIVEMOS PRODUTOS ELETROLUX POR ISSO COMPRAMOS ESSE REFRIGERADOR. ALEM DE QUE FAZER ESTE REPARO NOS DEIXARA SEM GELADEIRA NO MINIMO POR 7 DIAS. E UM REPARO DESTE NUNCA MAIS O PRODUTO SERÁ O MESMO E PERDEREMOS A GARANTIA.

ADRIANA REAFIRMOU SOBRE O REPARO SOLICITAMOS OUVIDORIA ONDE DESCOBRIMOS NÃO EXISTIR O QUE NOS SURPREENDE DENTRO DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR . TAMBEM AVISARAM QUE NÃO FABRICAM MAIS ESSE REFRIGERADOR O QUE NOS DEIXA MAIS DESCONFIADOS DA EFICÁCIA DO CONSERTO E DA GARANTIA.

03/03/2016 às 12:38

Prezada Sra Márcia,

Conforme nosso contato via email, nos colocamos à sua disposição sempre que necessário.

Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (demais localidades) ou através do Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,
Vanessa de Paula
Contact Center Electrolux

10/03/2016 às 05:10

Nu00E3o foi resolvido e u00EA uma marca que sempre utilizei Eletru00F3litos por isso estranhamos nu00E3o tomarem a providenciar correta enviamos email r estamos no aguardo .

Está com problemas com Electrolux do Brasil?