PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Refrigerador com defeito

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um refrigerador, novo porém com defeito. O mesmo está sem gás. Esse foi o parecer do técnico da assistência técnica eletroluz, o mesmo fez um laudo pra ser entregue na loja para troca mas a loja está fazendo pouco caso. Nessa brincadeira já se passaram duas semanas sem geladeira em casa. Total falta de empatia da eletrolux e do formosa supermercado e magazine

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 13:00

Olá Helio,

Apresentamos uma proposta de solução de acordo com os prazos previstos no CDC e em conformidade com o Certificado de Garantia que acompanha o produto.

Recebemos a confirmação de que o atendimento do seu produto foi concluído. Que boa notícia!

Ficamos por aqui, mas sempre que precisar para cuidar dos seus produtos, conte com a gente.

Atenciosamente,
Jany

Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.

Acesse: www.cuida.electrolux.com.br

Time Electrolux Cuida

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade