SPLINT APRESENTANDO O MESMO DEFEITO 3 VEZEZ.

Electrolux do Brasil
Recife - PE
04/05/2014 às 20:09

Boa noite,

Comprei o split em novembro de 2013 e foi instalado pela autorizada deles. Em janeiro desse ano começou minha dor de cabeça. O split parou de ela e a unidade interna começou a pingar água para dentro do quarto. Entrei em contato com a autorizada que demorou mais de 15 dias para vir ver o defeito e foi constatado que era o gás saia pela válvula e devido a isso pingava. Apertaram a válvula, colocaram o gás, o split ficou bom uns 4 dias e começou a não esfriar mais até que pingou de novo, isso foi em março . Entrei em contato com a autorizada e com a própria Electrolux, alias no primeiro defeito já entrei em contato com o fabricante, Agora fim de abril o mesmo defeito apareceu, o técnico veio e constatou o mesmo defeito das outras 2 vezes. Dessa forma, como é do meu direito, está no código do consumidor, quando um produto dá entrada 3 vezes na assistência técnica com o mesmo defeito, o consumidor tem direito de um produto novo ou seu dinheiro de volta. Disse tanto a autorizada como ao fabricante, que não queria o conserto e sim a troca do produto. Não posso ficar com um produto que todo mês dá o mesmo defeito, por uma válvula de má qualidade usada pela Electrolux.. O fabricante entrou em contato comigo, disse que iria entrar em contato com a assistência técnica e me daria uma resposta. Isso faz mais de 15 dias e nada. Quem compra um split, compra porque precisa devido ao calor e não para ter ele de enfeite na parede. E falta de respeito ao consumidor. Não aconselho a ninguém a comprar produtos da Electrolux, já que eles não não a mínima para o consumidor. Se até o dia 12 de maio, eles não efetuarem a troca do produto foi dar entrada no Procon exigindo todos os meus direitos. Se eles não querem acordo foi ter que procurar meus direitos. Por uma questão de gostar de fazer tudo certo, não divulguei nas redes socais , mas, se não houver uma troca do produto até o dia 12, vou divulgar.

21/07/2014 às 20:21

Olá Sra Maria,

Conforme nosso contato via email, nos colocamos à sua disposição sempre que preciso.

Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a
    Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o
    aprimoramento do nosso atendimento.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (interior) ou pelo Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,
    Angela S.
    Contact Center Electrolux

22/07/2014 às 01:10

Boa noite,

O problema ainda não foi solucionado e a Electrolux só ligou para mim na quinta feira a noite dia 17/07 e como não estava em casa não retornou mais.
    Não vou ligar porque a conversa e a mesma vamos avaliar e providenciar e nada.
    Entrei em contato com a Electrolux no dia 23 de abril de 2014 e hoje é 22 de julho de 2014 e eles ainda não solucionaram nada.
    Continuo dizendo que não é uma empresa seria e que não tem o menor respeito pelo consumidor.
    Agora até a única assistência técnica deles em Recife, disse que não era mais e que não sabia quem era. Lembro que foi ela quem instalou e fez os consertos que não deram em nada.
    Sem mais,
    Beth Gomes

Está com problemas com Electrolux do Brasil?