Split não funciona na opção quente

Adquiri o split em novembro do ano passado e no primeiro inverno, já no início, parou de funcionar a opção quente. Entrei em contato com a Eletrolux desde 02/06, pelos canais de atendimento, e também com a assistência técnica e nenhum retorno até o momento. Estou bem descontente com o atendimento pós-venda da Eletrolux. Exijo uma solução rápida e eficiente.

22/07/2022 às 16:41

Olá Ana,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Reiteramos que o atendimento será realizado dentro dos prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor e em conformidade com o Certificado de Garantia que acompanha o produto.

Conforme nosso recente contato telefônico confirmamos que você recebeu uma visita do nosso Serviço Autorizado no qual foi lhe passado orientações referente a instalação do produto. Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois vamos acompanhar até o fim!

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você encerrará a reclamação. Combinado?

Kelvin
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

03/08/2022 às 18:52

Olá Ana,

Conforme nosso contato recente ,Recebemos a confirmação de que o funcionamento do seu produto está perfeito. Que boa notícia!

Ficamos por aqui, mas sempre que precisar, conte com a gente!

Grande abraço!
Kelvin,
Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?