Todos os meus produtos da marca Electrolux deram problema no display de LED

Electrolux do Brasil
Brasília - DF
02/02/2015 às 19:27

No últimos tempos tenho comprado eletrodomésticos da marca Electrolux, pela beleza, funcionalidade, praticidade e é claro preço.

Infelizmente estou totalmente decepcionado com a qualidade dos Displays de LED utilizados pela empresa.

Tenho 3 produtos no qual o display de LED apresentou problemas. LEDS queimados e/ou enfraquecidos. Destes 3 aparelhos somente um deles resolvi o problema em garantia, dois deles estão com problemas e fora de garantia.

Geledareira Side by side 540 litros SS72B - Alguns LEDs estão fracos destoando dos demais.

Climatizador CL07F - Alguns LEDs queimados e outros esfraquecidos

Adega 8 garrafas ACS08 - Display de LED apresentou problema e o mesmo foi trocado em garantia.

O que gostaria de saber é se a Electrolux vai poder resolver estes problemas que claramente são características de peças de baixa qualidade, ou vou ter mesmo que fazer opção por outra marca de eletrodomésticos nas minhas próximas aquisições.

05/05/2015 às 12:16

Olá Sr. André

Conforme nosso contato telefônico, nos colocamos à sua disposição sempre que preciso.

Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento. Desta forma, sugerimos que retorne ao site e avalie nosso atendimento.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (interior) ou pelo Fale Conosco em nosso site: www.electrolux.com.br

Cordialmente,
    Ivete
    Equipe Sac Electrolux

25/05/2015 às 10:51

O problema foi resolvido parcialmente, a Electrolux através de seu SAC entrou em contato e depois de muitos tempo, muita desinformação, trocou o display de LED da geladeira. O Display de LED do climatizador continua com problema. Não acredito muito em falta de sorte! Todos esses problemas com os displays de LED realmente é uma situação no mínimo constrangedora para a empresa. O importante seria a electrolux procurar uma solução para que isso não aconteça de maneira alguma em nenhum produto que contenha essas peças (display de LED).

Está com problemas com Electrolux do Brasil?