Venda casada

Em maio de 2021 comprei um mixer que se dizia de inox Mixer Electrolux Expressionist 700W Processador e Batedor de Claras (IBP50), mas a engrenagem dele é de plástico, comprei o aparelho, achando que era bom, mas o encaixe dele na no batetor de clara começo a desgastar após 4 meses de uso. Comprei o mesmo com a garantia estendida, isto é, um ano do fabricante e mais dois de estendida, a electrolux fez a troca do aparelho dois meses depois da solicitação, com uma nova nota fiscal, só que o problema esta aí; eles alegam que o produto perdeu a garantia estendida por ter sido trocado, sendo que nem a de um ano tinha terminado, pois alegam que a garantia é do produto comprado inicialmente e não do trocado, isto é, o produto é frágil, não pode ser utilizado para a atividade a qual é destinado, e eu fui mais um [Editado pelo Reclame Aqui] pela venda casada "Garantia estendida", a qual não posso usifruir!

11/05/2022 às 08:53

Olá Roberto,

Apresentamos uma proposta de solução para você e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você encerrará a reclamação. Combinado?

Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?